quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Não quero esquecer você porque te amo!

Conversando com meu EU interior.


Hoje, como há muito tempo não fazia parei para olhar dentro de mim, e admitir que por mais que eu tente te esquecer, esse sentimento é algo que se torna imutável.
Lembrei que há muito tempo prometi a me mesma que nunca mais choraria por você, e tão pouco por nenhum outro alguém. Mas hoje, falhei comigo mesma, e chorei...como há muito tempo não chorava.
Chorei de saudades do que vivemos, chorei ao imaginar o que poderíamos ter vivido. Uma vez eu disse, se é isso amar alguém de verdade, amaria você com as infinitas vezes com que se tentaria contar as estrelas e ainda assim não conseguiria porque ainda não amaria o suficiente.
Se amar você é sofre, acredite que para me ainda valeria a pena.
Você me ensinou a amar de longe, a amar sofrendo, a amar chorando.
Por favor não me peça para ir atrás da pessoa certa, porque meu coração já escolheu a pessoa errada.
É apenas a você que meu coração insiste em chamar, é apenas você que meu coração insiste em amar. Saiba que não preciso da pessoa certa, preciso de você, do seu carinho e do seu olhar.
Preciso sentir meu coração tentar sair de dentro de mim, de uma forma desesperada, como quando sinto você tão perto de mim, quando você me abraça. Como desejei que você fosse capaz de sentir meu coração e perceber nos meus olhos, o meu eu mais secreto, e entender que ninguém será capaz de te amar da forma que eu te amo, ou te querer da forma que eu te quero.
Amar-te, não é apenas desejar-te aqui do meu lado.
Amar-te, é amar você ai, longe,longe de mim.
Amar-te, é amar sozinha, e ainda assim desejar amar.
Só espero que algum dia você consiga entender, que sua busca pela pessoa certa pode se tornar, uma busca vã. Mas tenha certeza que a pessoa errada vai esta sempre aqui para amá-lo de forma unilateral.


Autoria: Geane Ladeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário